terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Página Scrap Diário - Momentos inesquecíveis

Boa tarde pessoal!

O scrap rendeu neste carnaval, já que não fui pular rss.. Não que eu não goste, mas não pude viajar já que não tinha com quem deixar meu bebê, e também não poderíamos leva-lo, pois ele ainda não tem todas as vacinas e lóóóóóógico que não iríamos correr esse risco.

Resumindo, mal chegou e já está dominando tudo rsss.
Impressionante como nossa vida muda, parece mentira.
Eu via este tipo de coisa antes e achava muita frescura dos donos...e não é que a coisa é complicada mesmo?!

Enfim, hoje vou mostrar mais uma pagininha simples e fofa do Scrap Diário do meu bebê.

Vamos lá?!


Amooo esse lindo preguiçoso!


Título em chipboard, pintado com tinta acrílica roxa. Escrita à mão complementando a frase. Quantaaa falta me faz uma silhouette!


Nuvens e borboleta! Tudo de fofo!


E aí está mais uma página pra preencher o álbum do Snoopy.
Espero que tenham gostado!

Um beijo no coração e até mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!