terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mini Álbum

Olá!!!
Cá estou para minha segunda postagem!
Hoje quero mostrar um mini álbum lindooo demais... principalmente porque ele vai receber fotos da menina dos meus olhos, minha sobrinha Maria Clara! ( nada coruja essa tia! :D )
Ele foi mais simples de confeccionar do que parece. Na verdade este é um passo a passo que eu ainda quero muito gravar.
Enquanto isso, acompanhem as fotos!

O papel da capa com o nome da minha princesa! Ele é cintilante, muito mais bonito pessoalmente!


A base da coroa é puro glitter. Um luxo!


A primeira capa com uma foto linda da minha musa inspiradora! Amoooooo!

Espero que todos tenham gostado!
Um beijo no coração, muita inspiração e até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!