quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Página Scrap Diário - AMAZING!

Olá!

Olha eu de novo com mais uma pagininha pro meu bebê!
Na verdade ando super atrasada com este álbum...o Snoopy já cresceu tanto! Mas como o álbum está sendo montando em ordem cronológica, tenho que ter paciência. São tantas as fotos do meu filhote que fica difícil escolher quais delas vão para o álbum. E não posso colocar as mais atuais, justamente para poder manter uma ordem.

Para saber como ele está agora, só acompanhando o blog. Exceto pra quem é meu amigo no facebook ( lá sempre rola uma ou outra foto dele rsss).

Enfim... na página de hoje utilizei papéis da GOODIES. Amoooooooooo os papéis deles, são mais que suficientes para decorar qualquer página, ainda mais no meu caso, que acreditem, ainda não tenho uma Silhouette :/. Também sou apaixonada pelos carimbos. Caso alguém se interesse e ainda não conheça a marca, o que eu acho bemmmm difícil, segue o link do site da Scrap Goodies.

Então, vamos para a página?




Meu tudinho !


Recortes e carimbada!


Journaling


A página é basicamente composta por recortes. 
De fundo utilizei papel Canson turquesa, para esconder mais uma vez a página original do Scrap Diário, que não estava em harmonia com a foto e os demais elementos.

Espero que tenham gostado!

Um beijo no coração...
Muita inspiração...e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!