terça-feira, 30 de agosto de 2016

Página Scrap Diário

Boa noite pessoal!

Mais uma pagininha do meu bebê hoje!
É superrr simples, e na verdade, é sobre isso que eu gostaria de falar um pouco.

Algumas amigas sempre comentam que adorariam fazer scrap, mas não o fazem porque acreditam ter que disponibilizar de muitos materiais, e eles são caros. Na verdade não é bem assim, ou pelo menos não precisa ser.

Eu mesma não disponibilizo de tantos materiais assim. Vivo chorando as pitangas por ainda não ter uma silhouette ( mas ainda terei se Deus quiser, rsss), o que facilitaria muito a minha vida na hora de decorar minhas páginas principalmente para títulos, que é o que mais sinto falta.

Tenho pouquíssimos furadores, um único bloco e alguns outros papéis que compro aleatoriamente na única loja de scrap que tem na minha cidade. Algumas outras coisinhas como fitas washi que eu amo de paixão, chipboards e carimbos, compro pela internet.

A verdade é que, com um pouquinho de imaginação e algumas boas referências ( acompanho vários canais de scrappers, tanto nacionais quanto internacionais, que são feras), é possível fazer trabalhos lindos!
Para iniciar, um smash book também facilita muito, por ter as páginas já decoradas. Pessoalmente, foi meu primeiro material de scrap, e me ajudou muito!

O mais importante é guardar com carinho nossos melhores momentos que, são expressos por fotos!
A página de hoje é um exemplo de que o mais importante para se fazer scrap, é vontade! Confiram!



Simples assim!


Chipboard super baratex!


Carimbada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!