segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Página Scrap Diário - Família

Bom dia pessoal!

Sabe aquele dia que a gente acorda com aquela vontade enorme de fazer scrap, sem medo de usar tudo que vê pela frente, sem medo da bagunça? Pois é!

Aproveitando que hoje é feriado na minha cidade, resolvi fazer uma das coisas que mais amo!

Na página de hoje usei furadores, tinta, cristais e recortes. O tema é um dos meus preferidos: Família!

Vamos ver como ficou?


Amo a minha família!


Furador de borda e recorte de papel de Goodies.




"Sujei" toda a toalhinha com gotas de tinta.
Passei cola gliter em algumas borboletas para dar um brilho a mais!

Essa toalhinha de papel que eu usei, na verdade não é própria pra scrap. 
Essa eu encontrei em uma loja de artigos pra festa aqui na minha cidade, e da super certo para usar em nossos trabalhos. Também acredito que elas sejam mais em conta. Fica a dica!

Enfim, espero que gostem da página de hoje!

Um super beijo e até!


                                                                                                                                                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!