terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Capa Scrap Diário - Snoopy!

Olááááá!


É com muitaaaaa alegria que mostro o projeto de hoje!
O personagem principal deste álbum é o mais novo integrante da família: o Snoopy!
Eu jurei que não me tornaria ridícula quando tivesse um cachorrinho, mas, em menos de 3 dias já quebrei o juramento rsss. Sempre fui super alérgica ( apesar de sempre ter cachorro, porém, ficavam somente no quintal), mas com o tempo, minha alergia foi melhorando e senti que a hora era agora!
Ele é a coisa mais linda desse mundo, e tanta fofura merecia seu próprio álbum! Quero registrar tudo que for possível, enfim...
Já fazia um certo tempo que eu tinha um Scrap Diário com o tema Viagem, parado dentro do meu guarda roupas ( o que era um desperdício), esperando para ser usado. Apesar de ser um tema bacana, não despertei interesse em segui-lo.
Foi então, que acompanhando o blog da Gabi Rowlands, me inspirei em usá-lo para outro tema, e adivinhem?! Vou usá-lo com o meu mais novo bebê!
Sempre acompanho o blog dela e tudo de lindo que ela faz. Ela sempre diz para pensarmos fora da caixa e como boa seguidora que sou, resolvi colocar isso em prática hehehe!
O endereço do blog da Gabi é www.gaboringaboriela.com. Acompanhem como eu! É tudooo de bommmm!

Então, vamos à capa?


Esta á capa! Meu bebê não é lindo?!


Borboletas de cristais.


Meu pequeno príncipe!


Fita washi, toalhinha de papel e mais borboleta!


Voltei a capa plástica para proteger tudo!

Espero que tenham gostado!!!
Até mais!



6 comentários:

  1. A capa está linda, cheia de elementos fofos, mas o modelo é prá lá de especial, né??? Muitos cheirinhos nesse focinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Gabbi!!! Esse modelo é um caso a parte!
      Pode deixar que vou dar todos os cheiros que ele merece rsss!!!
      Bjão!

      Eliminar
  2. Oi parabéns pela publicação!
    Tbm acompanho a Gabi e gosto muito sempre a recomendo em meu canal do you Tube!
    Vou continuar acompanhando!!

    ResponderEliminar

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!