quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Página A4 - Vida

Boa tardeee pessoal!!!


Em minhas buscas pela internet, resolvi procurar alguns sketchs no fomato A4 e encontrei um que me agradou muito principalmente por um motivo: tinha corações!
Vejam...


Como eu estava super ansiosa para fazer uma página utilizando os "chipboards" de coração que fiz, resolvi unir o útil ao agradável.

Então, vejam como ficou minha página, seguindo o sketch acima:


Esta é a minha interpretação do sketch. 
Na verdade, não precisamos necessariamente seguir a risca. Podemos acrescentar ou tirar o que quisermos para fazer com que a página fique de acordo com nosso gosto.
E só para constar, amoooooo a cor roxa e todos os seus tons.


Imprimi a mensagem ao invés de escrever.


Bandeirola com o título da minha página, utilizando letras adesivas.


Mais detalhes.

A internet tem uma infinidade de sketchs free, tanto nos formatos A4 quanto 30x30. 
Busquem no google façam páginas lindas!

Espero que gostem!
Um beijo no coração e muita inspiração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!