segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Página A4 - Noite Feliz!

Olá pessoal!


Como passaram as festas? Espero que bem, como eu!
Em meio a correria, parei um pouquinho pra fazer uma página com os melhores momentos do meu Natal!
Espero que todos acompanhem e gostem da minha primeira página de 2016! Vamos lá!?



Essa é a árvore com os melhores momentos do meu Natal! 
Vi algo parecido em uma loja, onde as bolinhas eram as fotos dos funcionários. Então, resolvi passar a ideia para o papel.
Desenhei o molde da árvore a mão, prendi na parte de traz do papel verde, e recortei.


Transpassei uma fita dourada por toda árvore, prendendo suas pontas com durex, na parte de traz. Colei a árvore na base com fita banana para que nada ficasse torto!


Estrela na cor prata, colada com fita banana. Achei que a página já estava bem carregada no dourado, 


Título feito a mão.


Bolinha de natal com os melhores momentos. Base da foto em papel crepom dourado.



Fita dourada, lacinhos, botões, lantejoulas! Tudo enfeitando minha árvore!


Por fim, fiz alguns risquinhos nas laterais da árvore com relevo dourado.

Espero que tenham gostado.
Um beijo no coração e muita inspiração!


Ahhhhh... e pra todos, um Feliz 2016!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!