quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Enfeite de NataL!

Olá pessoal!
Como estão?!

Ainda em clima de natal, quero mostrar um enfeite que fiz este ano e que fez o maior sucesso na família! Na verdade, ele pode ser usado o ano todo, inclusive como abajour e aliás, essa era a minha ideia inicial.
Em minhas andanças pelas lojinhas do centro, sempre namorava uma garrafa azul, e então resolvi comprá-la. Tinha em mente de usá-la na decoração do meu ap. Aproveitando a época de natal e muitosssss pisca-pisca pela loja, resolvi fazer este enfeite com a garrafa que comprei, até encontrar um lugar definitivo pra ela (já que ainda nem me mudei). E este foi o resultado.




Esta é a minha garrafa abajour! Vai ficar no meu quarto o ano todo! Não ficou linda?!
Então percebi que eram infinitas as possibilidades, e acabei fazendo mais destas com garrafas de suco natural de uva e de vinho. Vejam como também ficou linda!




Na verdade é a mesma garrafa, ou seja, o pisca-pisca que muda de cor. 
Só é importante saber que o pisca deve ser de led, assim pode ficar ligado o dia todo que além de ser econômico, não esquenta a garrafa. Também é lega comprar o pisca com o fio transparente...fica mais delicado. Vejam no vídeo, o efeito que dá!



A resolução do vídeo não ficou das melhores. Gravei durante o dia porque à noite eu sempre esqueço hehehehe, mas é quando fica mais bonito!
Enfim, guardem suas garrafas e façam muitas. Fica lindo! Aproveitem esta época do ano para comprar os piscas devido aos preços e grandes variedades de cores!

Espero que tenham gostado.
Um beijo no coração e muita inspiração! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!