sábado, 19 de dezembro de 2015

Página A4 - Happy is the new pink

Olá!!!

Hoje venho mostrar a segunda página do meu álbum A4!
É uma página simples e delicada, mas muito especial!
Esta, como a maioria das minhas páginas, não segui um sketch. Seleciono os materiais que irão compor minha página e vou montando na hora, dispondo os seus elementos de modo que fique do meu gosto.
Esta idéia de página, de repente para quem não curte muito o rosa, pode ser feita em outras cores.
Na verdade não tenho muita coisa para dizer a respeito, a página já fala por si! Acompanhem!

Ahhh o pink e seus tons! Adoroo!

Fita e borboletas de gliter! O cartão com o título da página, veio junto com uma bolsa que comprei. Achei super bonitinho e aproveitei para usá-lo aqui.

Botões sempre dando aquele toque final. O prendedor de papel foi encapado com fita washi.

Flores de crochê feitas pela minha mãe. Ela á craque nessa arte!

Então é isso! Amanhã tem mais página! ;)
Espero que tenham gostado!
Um beijo no coração e muita inspiração!

2 comentários:

  1. Hummmm....... adorei! Adoro A4 e acho que os álbuns ficam lindos nesse formato!!!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam Gabi! E os plásticos mais fáceis de encontrar aqui. Hoje mesmo comprei um pacote com 10 da marca YES e paguei super barato. São de PP, dica sua!
      Muito obrigada por visitar!
      Bjão!

      Eliminar

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!