quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Marcador de páginas

Olá pessoal!

Todos em clima de Natal? Eu estou, amo essa data linda!
E hoje quero mostrar como fazer um marcador de páginas muito fofo!
Já fiz vários pra mim e pra dar de presente e todo mundo adora!
Além de tudo, é muito fácil de fazer.

Acompanhem o passo a passo.


Cortei um pedaço de papel no tamanho de 12x12 cm. Com a ajuda de uma dobradeira, dobrei o papel ao meio formando um triângulo.


Dobrei as duas pontas desse triângulo formando um quadrado, ou balãozinho (dependendo do ângulo que vemos a imagem).


Abri todo o papel e dobrei somente uma das pontas. Feito isso, voltei a formar o balãozinho usando a marcação inicial.



Então, escondi as pontas para o lado de dentro.


E ficou assim!


Depois foi só decorar!

Ficou um charme, não é mesmo?


Ele também pode ser feito em outros tamanhos. Fiz vários no tamanho de 9 x 9 cm. Maiores, menores, fica a gosto de cada um.
Esse vai para minha sobrinha linda que pediu de Natal livros do Harry Potter. É uma dica legal para incrementar um presente ( isso pra quem vai presentear com livros ou agendas).

Espero que tenham gostado e caso tenha ficado alguma dúvida, deixe nos comentários que eu terei o maior prazer em responder!


Um beijo no coração e muita inspiração!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!