domingo, 27 de dezembro de 2015

Página Eternamente

Boa noite pessoal!!!!


Espero que o Natal de todos tenha sido tão bom quanto o meu!
Hoje quero mostrar mais uma página do meu álbum A4, feita com muito carinho, papel, fita washi, carimbo e botões!
Nesta página quero dar uma dica bacana...
Então vamos as fotos?!


Esta é a minha queridinha! 
A dica na verdade está na própria foto! Se vocês repararem, tem uma montagem com três fotos e um coraçãozinho fofo de renda. Esta montagem fiz no próprio celular, com um aplicativo (existem vários APPs que permitem este tipo de trabalho, entre outros, como mudar a cor). As vezes gostamos de mais de uma foto que foi tirada na mesma ocasião, e então, poque não juntá-las? Particularmente, acho que acaba ficando desnecessário montarmos 3 páginas diferentes para representar o mesmo momento. Então, esta é a minha dica. Façam suas montagens com quantas fotos quiserem e coloquem outras fofurinhas junto. Olha como o resultado fica bacana!


Frase feita em carimbo!


Os fofíssimos botões, sempreee!


Mais carimbo expressando o sentimento da página.

E amanhã tem mais página!
Um beijo no coração e muitaaaa inspiração!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!