sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Álbum A4!

Olá!!!

Hoje quero mostrar meu álbum A4.
Como eu já comentei anteriormente, não faço muitas páginas no formato de 30x30, até porque por enquanto ainda não tenho um álbum para armazenar estes trabalhos ( as páginas que fiz neste layout foi com a intenção de enquadrar). Como tenho somente um álbum A4, acabo realizando mais trabalhos neste formato.
Queria mostrar primeiramente a capa do meu álbum, que já fiz a algum tempo.

Este é o meu queridinho!!!

Tem de tudo um pouco! 


Na verdade ele foi pensado para armazenar fotos de vários momentos especiais, porém, com o tempo acabei fazendo páginas somente com fotos minha e do meu esposo.
Uma dica importante que eu faço questão de dizer a respeito da decoração, é que a maioria dos detalhes da página são de imagens que eu peguei na internet e imprimi em minha impressora comum. O papel que eu utilizei para a impressão foi da Filipaper 180g, pois é livre de ácido, não comprometendo a qualidade do meu trabalho. Esta opção de imprimir ajuda muito na hora de decorar, afinal a internet tem uma infinidade de imagens e sites muito bacanas, como o Pinterest (busquei muita coisa lá).
Esta primeira página é muitooooo especial, pois contém a primeira foto que tiramos juntos (primeira de muitas!). Foi feita com muito carinho!
Muito amor em uma foto...em uma página!
O textinho foi recortado com tesoura decorativa. Ele e todos os outros itens decorativos foram imprimidos em impressora comum!
Fita washi!
Sempre deixo registrado o ano em que a foto foi tirada. Acho que esse tipo de informação deve ser bem preservada pois com o passar dos anos podemos acabar esquecendo!



Por hoje é só! 
Durante a semana vou postando mais páginas deste álbum que faço com tanto amor!

Espero que gostem!
Um beijo no coração e muita inspiração!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!