quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Página Scrap Diário - Bem vindo!

Olá pessoal!

Nem dormi a noite ansiosa para fazer a primeira página do Scrap Diário, com o tema mais lindo: SNOOPY!
Como eu já havia comentado, esse Scrap Diário tinha como tema VIAGEM, portanto, essa era sua primeira página:

Fiquei da dúvida do que fazer com ela, se a colava na página anterior de modo que esta não ficasse aparecendo ou se simplesmente arrancava. Acontece que antes mesmo de decidir, como tenho a péssima mania de beber café enquanto faço meus trabalhos, fiz o favor de derrubar um pouco na página (graças a Deus que foi nesta) e então, fui forçada a arrancá-la antes mesmo de decidir se deveria fazer isso.
Problema resolvido, dei início à primeira página do meu bebê. Vamos ver como ficou?



Esta é a primeira página! Não ficou uma gracinha?!


Flor de papel crepom! Estou amando mexer com ele...tudo fica lindo!


Base e título da página em papel Canson perolado. O título foi impresso em impressora comum.


Um charme essa fitinha!

E é isso pessoal! É uma página super simples, mas me agradou demais. 
Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até logo!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!