sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Página Scrap Diário - Ele é um colosso!

Oláááá!!!!


Hoje venho mostrar mais uma página do Snoopy!
Como eu já havia comentado, o álbum que estou usando para o meu modelo lindo tem como tema VIAGEM, então, tenho que adaptar algumas páginas, como essa no caso.



Ela é bem temática, e não tem nada haver com o que eu ia fazer.
Foi então, que mais uma vez, me inspirei no Gaborin Gaboriela para solucionar este problema!
Em um de seus vídeos, a Gabi mostra uma técnica muito bacana de impressão em transparência ( assistam aqui: SpA4 - Página Scrapbook Linu).
Na verdade eu não imprimi a letrinha da música em transparência justamente por que a minha intenção era esconder o fundo da minha página. Imprimi em uma folha perolada lindaaaa, e coloquei acetato por cima.
Vejam como ficou.

                           

Imprimi um trecho da musiquinha da TV Colosso. Tudo haver com ele!


E esta é a minha página! Vejam que escondeu completamente o fundo. Resolvi colocar o acetato porque me permitiu brincar, escrevendo sobre ele com caneta permanente!


Escrevendo sobre o acetato.


Bandeirola também feita pela Gabi em seus trabalhos.


Título impresso.

Espero que tenham gostado!
Um super beijo e um ótimo final de semana pra todos!!!

2 comentários:

  1. Olha lá que solução inteligente para uma página que não conversa com nosso projeto!!! Ficou sensacional!

    ResponderEliminar

Gostou? Deixe seu comentário! Vou adorar responder!!!